Bruno apoia decisão do governo de vacinar população em situação de rua

Bruno apoia decisão do governo de vacinar população em situação de rua

“O governo do Estado deu início à imunização contra a Covid-19 de mais um grupo prioritário: a população em situação de rua.

Fomos secretário de Estado da pasta de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, quando atuamos diretamente com ações e políticas para melhoria da qualidade de vida dessas pessoas de extrema vulnerabilidade. Conhecemos de perto essa realidade!

Por isso, avaliamos como positiva a postura do governo de imunizar esse público, formado por 2.462 pessoas, com uma porcentagem de doses da reserva técnica das remessas encaminhadas pelo Ministério da Saúde ao Estado.

Aos poucos, estamos vacinando nossa gente. O governo está avançando na imunização dos profissionais da Segurança, professores, rodoviários, inspetores penitenciários, agentes socioeducativos, portuários, aeroportuários, garis, dentre outros.

Muitas dessas categorias, a ação foi resultado de indicação do nosso mandato. Vacinar é garantir mais acesso à saúde e dignidade à população que tanto precisa.”
Bruno Lamas, deputado estadual 

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos