Bruno recebe alunos da Faculdade Doctum e defende a formação política dos jovens

Bruno recebe alunos da Faculdade Doctum e defende a formação política dos jovens

Tive um dia corrido na terça-feira (5), na Assembleia Legislativa. Pela manhã, participei, ao lado da secretária Cyntia Grillo (Assistência Social) e da presidente do Colegiado de Gestores Municipais da Assistência Social do Espírito Santo (Cogemases), Marinalva Broedel, da reunião da Comissão Intergestora Bipartite (CIB) em que foi apresentada a Proposta Orçamentária do Fundo de Assistência Social do Espírito Santo (Feas).

À tarde, assumi a presidência da Assembleia Legislativa e recebi, no plenário, os alunos do primeiro e segundo períodos de Direito da Faculdade Doctum da Serra. Foi um momento de total descontração: atuei como fotógrafo do grupo e eles fizeram questão de sentar na cadeira da presidência.

Fiquei muito feliz porque tive a oportunidade de explicar como funciona o Legislativo estadual, recebi mensagens de carinho e apoio, posei ao lado dos estudantes e lancei uma semente para o amanhã: a formação política dos nossos jovens é esperança de dias melhores para nossa sociedade.

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos