Deputado presta homenagem a empresário de Montanha

Deputado presta homenagem a empresário de Montanha

O deputado estadual Bruno Lamas (PSB) prestou homenagem, na última quarta-feira (13), durante a primeira sessão da Assembleia Legislativa após o feriado, ao empresário de Montanha do ramo de postos de combustíveis Dercílio Pereira Silva, de 74 anos, que morreu vítima de cirrose hepática (inflamação crônica do fígado) e foi enterrado no cemitério da cidade.

“Quero pedir um minuto de silêncio pelo falecimento de Dercílio Pereira Silva, de Montanha, que morreu na última segunda-feira (11). Presto minhas condolências e registro meu respeito à família enlutada, em especial à esposa, a senhora Neide Bandeira Silva, aos quatro filhos e aos 10 netos”, declarou o deputado.

Bruno lembrou que o empresário, que é dono do Posto 3D, vai deixar saudades aos amigos e familiares.

“Ele (Dercílio) pautou a sua vida nos valores humanos, no caráter e no empreendedorismo. É este o meu registro. A paz de Cristo à família neste momento tão sensível e de dor”, declarou o parlamentar.

O empresário era conhecido na cidade de Montanha. Apesar de não dar publicidade as suas ações, Dercílio entregava cestas básicas a famílias carentes e ajuda com recursos para a construção de igrejas. Também gerava cerca de 100 empregos na cidade. Ele deixa os filhos: Darlan, Fernando, Silvário e Doriedson. 

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos