Bruno Lamas promove Audiência Pública com taxistas da Serra

Bruno Lamas promove Audiência Pública com taxistas da Serra

A Audiência Pública contou a participação de taxistas, representantes do Sindicato dos Taxistas do Espírito Santo, e representando a Secretaria de Desenvolvimento Urbano/divisão de taxis, esteve Elizabeth Machado.

O vereador Bruno Lamas ouviu atentamente as questões que cada taxista apresentou e se comprometeu em realizar um diálogo permanente com a classe. Também informou que vai solicitar por meio de ofício, que a Prefeitura da Serra realize uma campanha publicitária divulgando os serviços de taxis na cidade. “Também vou solicitar os estudos sobre a rotatividade e bem como a criação de vagas no Carone e Avenida Central de Laranjeiras”.

Bruno Lamas vai se empenhar em rever a lei municipal que rege o trabalho dos taxistas na Serra. “Até novembro queremos rever toda a lei a fim de atualizá-la. Nós também vamos pedir aumento de efetivo de fiscais no departamento de fiscalização de trânsito e vou pessoalmente cuidar para que possamos colocar emendas ao Orçamento de 2013 visando a compra de coberturas para os principais pontos do município”, disse Bruno.

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos