Bruno Lamas assume novo mandato

Bruno Lamas assume novo mandato

Bruno assumiu seu terceiro mandato e destacou a função de vereador e citou os desafios que a Serra terá pela frente, enfatizando o problema da segurança pública como um dos principais.

"Legislar não é tarefa fácil. É uma empreitada que deve observância aos princípios constitucionais”, disse Bruno Lamas.

Ele esclareceu que nas mãos dos vereadores está a responsabilidade de representar o  povo serrano. “Em nossas mãos, está a responsabilidade de representar mais de 400 mil serranos", discursou.

Endossou que vereador é o representante mais próximo do povo. “Na condição de vereador, esse contato com o povo é mais constante, nas ruas, nas praças. Somos a voz da sociedade", acrescentou. Quanto ao novo prefeito, Audifax Barcelos, ele disse que a Câmara de Vereadores espera do chefe do Executivo municipal humildade, lealdade e espírito republicano e democrático, e finalizou: "Que possamos entender a grandeza da nossa responsabilidade de representar a população da Serra".

 

Eleição da Mesa Diretora

Após o ato de posse foi a vez dos vereadores elegerem a diretora da Câmara para o próximo biênio (2013-14). Apenas uma chapa foi apresentada, encabeçada pelo vereador Guto Lorenzoni (PP), nome que foi escolhido por unanimidade pelos demais vereadores. Após a eleição da nova Mesa Diretora, Bruno Lamas passou os trabalhos da sessão para o presidente eleito da Casa.

No mesmo dia foram escolhidos os representantes das Comissões Permanentes da Casa de Leis. O vereador Bruno Lamas será o presidente da Comissão de Finanças.

(Veja a galeria de fotos)

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos