ÉTICA E COERÊNCIA: BRUNO LAMAS DEVOLVE PARTE DO SEU PRÓPRIO SALÁRIO

ÉTICA E COERÊNCIA: BRUNO LAMAS DEVOLVE PARTE DO SEU PRÓPRIO SALÁRIO

Agora ele apresenta à população novidades, projetos e ações com muita coerência. Como primeiro ato do novo mandato o parlamentar devolverá parte de seu salário reajustado em 2012. Na ocasião, a população da Serra ficou indignada, por causa da votação de um projeto, em que o salário dos parlamentares passaria para R$ 9.300,00 a partir do início de 2013 (nova legislatura). Bruno e outras duas vereadoras votaram contra o projeto.

Demonstrando total coerência, ética e respeito à população, o parlamentar devolverá a diferença calculada, entre o salário pago na ocasião da votação e o atual, a partir de janeiro deste ano. O valor está sendo calculado pela Coordenadoria de Finanças da Câmara Municipal da Serra e analisado pela Procuradoria da Casa.

O vereador definiu que, mensalmente, durante todo mandato (que vai de janeiro de 2013 a dezembro de 2016) devolverá a diferença, contemplando diversas entidades sérias e de reconhecimento público.

A primeira doação, com data definida para o dia 04 de fevereiro, será para o Projeto Flauta Mágica, que é desenvolvido pela equipe da professora Glória Salotto na Escola Feu Rosa. Com a iniciativa Bruno sacramenta e reforça sua postura contrária ao episódio e dá um belo exemplo a ser seguido.

 

Veículo adaptado

Outra ação importante do parlamentar é a compra, pela prefeitura da Serra, de um veículo adaptado para deficientes físicos, que será entregue ao Conselho Municipal dos Deficientes Físicos, possibilitando-lhes a oportunidade de obter a carteira de habilitação. A iniciativa, completa e viabiliza Lei Municipal 230/2011 de autoria do vereador que obriga os CFC`S (auto-escolas) a fornecerem o referido veículo. O recurso para compra está resguardado no orçamento municipal, por meio de emenda de Bruno Lamas. Com isso os deficientes físicos poderão finalmente conquistar o direito de obter a CNH.
Nas ruas a população aguarda com expectativa esse momento. “Políticos sérios resultam em atitudes sérias e coerentes. A população acreditou no Bruno Lamas e ele está de parabéns pelas iniciativas sendo orgulho para aqueles que confiaram em sua palavra”, disse o produtor cultural Assis Borges.

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos