Serra terá seu dia de moda

Serra terá seu dia de moda

 

O vereador Bruno Lamas (PSB) conhecendo a importância do setor e dando a sua contribuição para fortalecê-lo teve a ideia de inserir no Calendário Oficial de eventos do município (Projeto de Lei 134/2012) o "Serra Fashion Day" – que visa o crescimento do comércio regional e a revelação de grandes estilistas para o cenário da moda local, nacional e internacional. A Lei já foi sancionada pelo prefeito Audifax Barcelos e publicada em Diário Oficial. Com isso o evento está previsto para ser realizado em setembro de 2013.

 

O evento contará com palestras, desfiles e exposições das coleções das principais marcas da moda serrana para o aperfeiçoamento do setor.

 

O regime de urgência do Projeto já foi aprovado pela Casa de Leis e agora a matéria segue tramitando nas comissões internas do Legislativo. O Serra "Serra Fashion Day"   .

 

“A moda no Brasil é bem conceituada no mundo todo. Os eventos desse ramo se propagam por todo o país; os cursos e faculdades de moda ganharam mais força, pois a moda hoje é um segmento respeitado. Como morador e interlocutor do cidadão com o Executivo, sou mais que interessado em seu desenvolvimento, por isso acredito em iniciativas como o 'Serra Fashion Day' para alavancar e promover os produtos locais”, destacou o vereador.

 

São idealizadores do projeto "Serra Fashion Day": Graziella Ferrari, Gabriela Lube e Geilton Costa, apadrinhado pelo vereador Bruno Lamas.

 

“A nossa proposta é que o evento aconteça em março de 2013 (outono/inverno). A ideia é promovê-lo no Steffen Centro de Eventos. Esperamos que mais de 100 lojistas do setor de moda da Serra estejam presentes expondo coleções em estandes e desfiles. O objetivo é apresentar aos serranos um setor que cresceu muito. Temos as melhores marcas localizadas no município”, destacou a publicitária e idealizadora do evento, Graziella Ferrari.

 

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos