BRUNO LAMAS REPUDIA BOATOS EM REDE SOCIAL

 

  • Prezado Jheisonn, boa tarde!
    Respondo com muita tranquilidade seu questionamento e parabenizo por tratar o assunto de frente, com franqueza, mostrando seu rosto. Sabemos que infelizmente as redes sociais nem sempre são usadas por pessoas corretas e de forma correta.
    Decidi que não iria debater o assunto, por se tratar de uma mentira, praticada por pessoas covardes, politiqueiras, com o objetivo único de difamar e prejudicar a imagem de um pai e uma mãe de família. Mas em respeito a sua pessoa, sua coragem e franqueza, resolvi me pronunciar. Acredito que você seja uma pessoa correta e não essas que se escondem em perfis falsos.
    Minha esposa trabalha na iniciativa privada, em uma empresa respeitada que atua no mercado capixaba há décadas. Possui carteira assinada. Essa é a verdade!
    Em minha visita à redação do Jornal A Gazeta, pude dialogar, mostrar e provar ao jornalista Leonel Ximenez que o mesmo estava equivocado em sua informação (tudo começou com uma nota do mesmo em sua coluna, onde o mesmo ouviu uma fonte furada e mal intencionada). Mostrei para o jornalista o contra cheque (inclusive do mês de janeiro de 2013) e o registro da minha esposa na empresa que ela trabalha como advogada, devidamente registrada na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. Fui muito bem recebido e resolvemos em uma boa conversa. No outro dia ele publicou uma nota relatando minha visita e a verdade dos fatos. 
    Pergunto: onde está o ato de posse de minha esposa na prefeitura? Onde estão os documentos para a devida contratação da mesma? Onde está o salário que afirmam receber? Desafio alguém mostrar ou comprovar. Desafio, pois não existe. Minha esposa foi convidada! Existe uma distância enorme entre a nomeação e o ATO DE POSSE (onde a pessoa se apresenta, leva documentos, assina, trabalha e depois recebe por seu trabalho). Não há ATO DE POSSE e sim um convite que não pode ser aceito. Mesmo se a lei permitisse, não seria moral! 
    Minha esposa trabalha na iniciativa privada e estuda para concurso. Seu sonho é ser Promotora de Justiça e tenho fé em Deus que ela irá conseguir.
    Sabe irmão, as pessoas honestas são muito perseguidas. Sou um homem público, tenho 35 anos e estou em meu terceiro mandato de vereador. Você nunca viu uma linha que desabone minha conduta. Votei contra o aumento do salário dos vereadores no ano passado, devolvo a diferença de mais de R$ 2.200,00 todos os meses (pode comprovar em meu sitewww.brunolamas.com.br). Isso se chama ética, coerência, respeito!
    Votei contra o aumento do número dos vereadores.
    Em nove anos de mandato NUNCA usei uma diária da Câmara Municipal da Serra e nem permito que minha assessoria use. Pode conferir no portal transparência, pode requerer oficialmente em meu gabinete, pode verificar.
    Certa vez em uma canal de televisão, ao vivo, comentando o fato acima (nunca ter usado uma diária) entreguei uma PROCURAÇÃO dando poderes ao jornalista e a população para fiscalizar todos meus atos. Minha intenção foi falar e provar! A matéria circulou o país inteiro!
    Tenho muito orgulho da minha equipe e de meu trabalho.
    Sabe amigo essas coisas incomodam muito os sujos, os corruptos, os derrotados, os fracos, os covardes! Acredite nisso! Por bem, Deus observa nossos atos e todos seremos julgados um dia! 
    Agradeço sua atenção, sua preocupação e reforço meu respeito por sua coragem e minha expectativa de que você seja realmente uma pessoa correta.
    Coloco-me a sua inteira disposição e seria um prazer te receber em meu gabinete para maiores informações.
    Um grande abraço!
    3Curtir (desfazer) ·  · 
    Respondo com muita tranquilidade seu questionamento e parabenizo por tratar o assunto de frente, com franqueza, mostrando seu rosto. Sabemos que infelizmente as redes sociais nem sempre são usadas por pessoas corretas e de forma correta.
Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos