Enfim reconhecimento aos artistas locais

Enfim reconhecimento aos artistas locais

Todo evento promovido por órgão público municipal só será autorizado se indicar qual o nome da banda, atleta ou artista que se apresentará na ocasião. O não cumprimento da lei acarretará em advertência, multa, suspensão de, no mínimo, seis meses, do alvará de localização e funcionamento do estabelecimento de realização do evento.A Lei segundo o vereador representa um avanço nas políticas de incentivo à cultura no município.

“Antes tanto artistas, quanto atletas locais não tinham espaço nos grandes eventos. Com essa Lei fica obrigatório o município contratar artistas da região para que sejam integrantes da programação e façam a abertura das atividades”, declarou Bruno.

Artistas locais participam de evento gospel

A Lei beneficia toda a manifestação artística na cidade. Nos dias 22 e 23 de fevereiro o balneário de Jacaraípe recebeu mais uma edição do Verão com Jesus 2013. O evento faz parte do calendário oficial do município e possui emenda parlamentar do vereador Bruno Lamas.

O Verão com Jesus Serra foi aberto com apresentação de igrejas locais. Se apresentaram a Orquestra e Ministério de Louvor da Primeira Igreja Batista de Jacaraípe, o Ministério de Louvor da Igreja Evangélica Vida (sábado) e Ministério de Louvor Igreja Batista Betel em Porto Canoa (na sexta). O ministério de dança Gaditas realizou coreografias e teatro.

“O Verão com Jesus Serra atrai um público tranqüilo e qualificado para o nosso balneário, além disso é uma programação da famílias e de pessoas que querem se divertir e ouvir a Palavra de Deus. É uma forma de incentivar a cultura de paz”, destacou.

A edição do evento reuniu cerca de 10 mil pessoas por dia e teve a participação nacionais: Nívea Soares; Paulo César Baruk; a dupla André e Felipe; Fernanda Brum; Emerson Pinheiro e Bruna Olly.

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos