Convenção socialista homologa candidatura de Bruno Lamas a deputado estadual

Convenção socialista homologa candidatura de Bruno Lamas a deputado estadual

 

O Partido Socialista Brasileiro, no Espírito Santo, oficializou em convenção, realizada na manhã deste sábado (19), os principais nomes que vão disputar a próxima eleição, dentre eles, o do vereador Bruno Lamas, como candidato a deputado estadual.

 Bruno, segundo vereador mais votado da Serra, tentará agora uma vaga na Assembleia Legislativa. “A Serra precisa ser melhor representada e muitas são as nossas contribuições para o estado do Espírito Santo. Essa convenção significou mais um passo importante. Agradeço a Deus, aos amigos, colaboradores e à executiva regional do PSB, que soube entender nosso projeto e acreditar em nosso trabalho”.

 O vereador que, em muito, tem se destacado no município, devido ao seu trabalho em prol dos cidadãos serranos, já propôs vários projetos, dentre eles o que determina que os radares eletrônicos sejam instalados em portais luminosos, de fácil visualização, e que mostre a velocidade do veículo; a criação da Universidade Pública Municipal e a municipalização da avenida Abido Saadi, em Jacaraipe.

 Informações Adicionais:

Kelley Orechio

Assessora de Imprensa do vereador Bruno Lamas

Câmara Municipal da Serra

(27) 3251-8309/ 3251-8310/ 9830-4542

imprensa@brunolamas.com.br

kelley.comunicacao@hotmail.com

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos